28/07/2013

capa para filtro de barro com flor catavento

capa para filtro de barro


29 comentários:

  1. que coisa mais linda ,parabens

    ResponderExcluir
  2. sou a mesma do comentario anterior , que talento lindo que DEUS ABENÇOE sempre . estou tentando fazer uma capa de tecido de filtro , alias preciso fazer o jogo completo , filtro batedeira espremedor de fruta eliquidificador, espero em DEUS que eu consiga .

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, vc faz ainda sob encomenda? Achei lindo e preciso muito de um! Meu email: lilianeportela24@hotmail.com Obrigada, aguardo seu retorno.

    ResponderExcluir
  4. muito lindo!! o mais lindo que vi na net!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  5. bom dia, vc faz sob encomenda meu email e bonjas2011@gmail.com,
    obg

    ResponderExcluir
  6. Bom dia! estava procurando capa de filtro de barro e encontrei o seu,muito lindo! tenho uma encomenda mas perdi a medida que tirei da cliente,voce teria a medida do filtro,altura e diametro,para passar para mim?se tiver e puder me ajudar que DEUS te abençõe! abraços Bel

    ResponderExcluir
  7. Olá sou a mesma do comentario acima esqueci de deixar meu endereço.beleclari@hotmail.com.Deus abençõe Bel

    ResponderExcluir
  8. qual o valor ? carinamuqui@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. qual o valor ? carinamuqui@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Parabéns! Belíssimo trabalho! Vc tem a receita, se puder me enviar agradeço. nuneselisete@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Parabéns! Belíssimo trabalho! Vc tem a receita, se puder me enviar agradeço. nuneselisete@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Parabéns!!! Gostaria de lhe encomendar uma capa de crochê para o meu filtro de barro, aguardo seu contato no e-mail juacelli@gmail.com (Juliana)

    ResponderExcluir
  13. Quanto vc cobra pra fazer essa capa?
    jhene.let@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Quanto vc cobra pra fazer essa capa?
    jhene.let@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Oii... Lindoo trabalho, também sou artesan, poderia mandar a receita dessa maravilha!?
    Agradeço...
    Meu e-mail janiellymorena3@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. oi gostaria de saber se vc tem o passo a passo desse lindo trabalho.parabéns amei......

    ResponderExcluir
  17. Oi tb gostaria de saber se tem passo a passo, achei lindo.
    Tem como me mandar se tem como me mandar por e mail. Obrigada

    ResponderExcluir
  18. Olá! Belo trabalho. Qual o preço da capa? Segue meu email -
    bethea.macedo@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Vc poderia me mandar o pap por favor

    ResponderExcluir
  20. Bom dia. Poderia mandar o pap para o meu e-mail neuzeli.martins@hotmail.com. Obrigada

    ResponderExcluir
  21. Gostaria que vc me mandasse o passo a passo da capa de filtro flor de catavento. e qual o valor dele. para entrar em contato vou deichar meu g-mail ( lemes.ramos123@gmail.com)me procure la e se puder mande o passo a passo. ok !!!

    ResponderExcluir
  22. Gostaria que vc me mandasse o passo a passo da capa de filtro flor de catavento. e qual o valor dele. para entrar em contato vou deichar meu g-mail ( lemes.ramos123@gmail.com)me procure la e se puder mande o passo a passo. ok !!!

    ResponderExcluir
  23. oi teria como você me mandar o gráfico dessa capa pós tenho uma encomenda para fazer e não sei por onde começar meu email e rozanacy@hotmail.com desde já agradeço

    ResponderExcluir
  24. Boa noite. Vc pode me enviar o pap dessa capa linda que vc fez? Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  25. Esqueci de enviar meu email. milenalourenco2004@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Vc pode me passar o pap dessa capa linda Sandrauilmademello@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Olá achei muito lindo seu trabalho! gostaria de saber se tem como me enviar o gráfico. Preciso fazer um para minha sogra! Se puder eu agradeço. e-mail: noll_olimpo@hotmail.com

    ResponderExcluir