domingo, 26 de julho de 2015

pantufa tubarão


14 comentários:

  1. Gostaria da receita dessa pantufa ou passo a passo obrigado email goretifg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Gostaria da receita dessa pantufa ou passo a passo obrigado email goretifg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo!!!! Gostaria. De fazer. Uma,pode me passar a receita ou vídeo aula? Obrigada! vilmaquinas@ gemail.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo!!!! Gostaria. De fazer. Uma,pode me passar a receita ou vídeo aula? Obrigada! vilmaquinas@ gemail.com

    ResponderExcluir
  5. Ameei!Também gostaria de fazer uma tem como me mandar a receita ? flaelias987@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  6. Ameei!Também gostaria de fazer uma tem como me mandar a receita ? flaelias987@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  7. Por favor pode me enviar o pap desta pantufa preciso urgentw. Me ajude por favor. Desde ja agradeço Marcia.drika72@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde
    Por favor me envia o passo a passo da meia de tubarão
    rdrosasilva @gmail. Com obrigado

    ResponderExcluir
  9. Manda pra mim flavinhahaas@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Manda pra mim jadecoelhoo@gmail.com
    Agradeço muito ❤

    ResponderExcluir
  11. Se puder me enviar o passo a passo dessa pantufa eu agradeço.
    quintaomarly55@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. SE puder me enviar agradeço. souza.cileide@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Boa noite,
    Será que podias, por gentileza, me enviar o gráfico/receita desta peça?
    elizabeth.vilela@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. ola tudo bem?eu gostaria muito de fazer essa pantufa, tem como você me enviar o gráfico por favor! marlucepincelepintura@hotmail.com obrigada. bjossss

    ResponderExcluir