04/06/2017

capa de filtro


14 comentários:

  1. Bom dia vc poderia me enviar a receita para eu fazer para minha mãe reginavieira26@hotmail.com fique com Deus. Quero fazer uma surpresa para ela ela adora.

    ResponderExcluir
  2. Esta capa de filtro de barro é divina parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Amei VC pode me enviar a receita daiane.dias426@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi flor Boa noite.
    Tem como vc me mandar passo a passo como faz essa capa do filtro?
    É linda parabéns.
    Meu email .
    ellen_rayannecastilho@hotmail.com.
    Desde já muito obrigada.

    ResponderExcluir
  5. nossa preciso muito do passo a passo quero muito fazer um desses de presente pra minha mãe.
    mcr.mclaudia@bol.com.br

    ResponderExcluir
  6. Queria o passo a passo raqueltozo2015@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. LLinda capa amei mostra a receita dela ou o video.por favor 🙈🙏😍

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde! Poderia enviar a receita dessa capa para o email: luluzinha321@gmil.com . Obrigada!! Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo este trabalho vc me enviaria a receita migekage@gmail.com desde já agradeço

    ResponderExcluir
  10. Muito lindo poderia me enviar o passo a passo de como fazer essa capa de filtro daiane223a@Gmail.com por favor.

    ResponderExcluir
  11. Bom dia muito linda essa capa tem como me enviar o passo a passo keylinha_snp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Bom Dia. Gostei muito desse modelo. Você poderia enviar a receita do passo passo por favor? Email: edmano112@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Oi bom dia gostei muito desse modelo vc pode me mandar o vídeo dele por favor

    ResponderExcluir